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ATENDIMENTO

 

Tem dúvidas? Estamos a disposição para ajudar! Envie um e-mail para viapurissima@outlook.com

Obrigado pelo envio!

FAQ

FRETE
Quais são as opções de frete?
 

Contamos com os serviços da Jadlog e dos Correios. As modalidades: PAC; SEDEX, SEDEX10 e SEDEX HOJE, são liberadas somente se forem

atendidas na sua região. Você consegue visualizar a disponibilidade no carrinho, após preencher o formulário com os seus dados e assim que informar o seu CEP para cotação.

Ao digitar os dados para envio dos produtos certifique-se de que o endereço está correto e que poderá receber o pedido na data estimada de entrega. Geralmente os Correios efetuam até 3 tentativas de entrega, antes de devolverem o produto para a Via Puríssima.

Em caso de não recebimento o seu produto retornará para a loja e você deverá arcar com os custos do frete para que possamos reenviar o pedido,

Entenda o nosso processo do recebimento

à liberação do pedido, assim que a compra

é feita em nosso site:

Recebemos o pedido em nosso site;

Aguardamos até o dia útil seguinte para receber a confirmação do pagamento;

No terceiro dia, geramos a ordem de separação e embalamos o pedido para envio;

Realizamos a postagem na transportadora no mesmo dia da separação do pedido ou até o dia útil seguinte.

Nosso prazo interno é estimado em 4 dias úteis e então, passa a ser somado a este prazo o tempo de entrega estimado pela transportadora, no ato do fechamento do pedido.

Você será informado, assim que o pedido for postado junto a

transportadora.

Sobre o pagamento via PIX
 

O desconto de 6% para pagamento via Pix, não é cumulativo. Ou seja, não é aplicável sobre outros Cupons Promocionais.

Para obter o benefício; no campo: Insira o código promocional, digite: PIX.

Política de Trocas e Devoluções

As peças poderão ser trocadas no período de 7 dias corridos a contar do recebimento da compra.

Efetuamos as trocas somente por peças do mesmo modelo, enquanto estiverem disponíveis em estoque. As trocas podem ser realizadas por tamanho ou cor. Nesse caso não haverá estorno dos preços inicialmente pagos pelo cliente.

Caso a peça desejada esteja indisponível para troca, após a devolução do produto para a Via Puríssima, o cliente poderá:

Permitir que seja gerado crédito na loja para compras futuras, (o crédito vai considerar o preço do produto e do frete que foram pagos inicialmente).

Receber o estorno do preço do produto e do frete. (Será feito em até 7 dias úteis, após aceite do produto devolvido).

O frete da primeira troca é da nossa responsabilidade. Havendo trocas posteriores, referente ao mesmo pedido o frete ficará a cargo do cliente.

Devoluções:

No caso de arrependimento ou insatisfação com o produto a devolução deve ser feita, em até 7 dias corridos do recebimento da compra. A contagem para a devolução do produto inicia-se no dia posterior ao recebimento do mesmo, não sendo interrompida a contagem de dias nos finais de semana e feriados, conforme o Código de Defesa do Consumidor.

Em caso de defeito ou vício o prazo para devolução é de até 30 dias corridos, após o a identificação do mesmo. Assim que o defeito ou vício for constatado o cliente deverá enviar uma foto do produto para o nosso Canal de Atendimento via Whats App: 011 93449-2908, informando o problema e o número do pedido que foi gerado na compra. As demais orientações serão passadas ao cliente por e-mail.

O cliente poderá escolher a seu critério:

Receber um novo produto, com as mesmas especificações, caso tenhamos em estoque;

Optar por outro produto da Via Puríssima, de mesmo preço;

Solicitar o reembolso do preço e do frete que foram pagos pelo produto.

 

Não aceitamos devoluções por mau uso.

Orientações para realizar a Devolução ou a Troca do produto:

O produto não pode ter sido usado, nem alterado em suas dimensões;

Não pode estar sem a etiqueta original;

Não pode ter passado por processo de lavagem, nem estar com manchas, sujo ou danificado,

Isso posto, basta colocar o produto na embalagem original enviar um e-mail para: viapurissima@outlook.com e no campo assunto, digite: DEVOLUÇÃO ou TROCA, conforme desejado e Informe o número do pedido que foi gerado pela sua compra. 

O motivo da devolução não precisa ser informado, mas caso queira, isso nos ajudará a aprimorar os nossos processos para melhor atende-lo.

No caso de troca, precisaremos saber por qual tamanho e cor deseja trocar.

 

O custo do frete referente à devolução e à primeira troca é da nossa responsabilidade. Havendo trocas posteriores referente a um mesmo pedido o frete ficará a cargo do cliente.

Após o recebimento do seu e-mail enviaremos através dele uma autorização de postagem que deverá ser impressa e afixada na parte externa da caixa da Via Puríssima ao lado da Declaração de Conteúdo. Feito isso, basta levar a caixa a uma Agência dos Correios.

Após o recebimento e análise do produto devolvido, estando este em conformidade com a qualidade da Via Puríssima, você terá as seguintes opções em relação ao preço do produto e ao frete:

 

Gerar o crédito na loja para compras futuras.

Receber o estorno do valor. (Será feito em até 7 dias úteis, após aceite do produto devolvido).

Ao analisarmos o produto, caso a qualidade não esteja em conformidade, recusaremos a peça, não havendo estorno do preço do produto, nem do frete para o cliente.

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